Evandro, Patrícia, Henrique e Bauer

Evandro, Patrícia, Henrique e Bauer
The Highfliers in Canada

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Primeira semana

Alooooo gente vou escrever mais um pouquim aqui no blog :D

Minha primeira semana no Canada esta sendo ooooooootima ate agora so vi lugares bonitos, limpos e seguros, por enquanto n vi nada de ruim(Ainda bbbbbemmmm!!!) e espero q continue assim =). Aqui eh muuuito legal to adorando.

Ta fazendo moh calor aqui, ja fomos num parque com piscina e em churrascos e picnics e outros lugares

O Bauer tambem ta adorando correr atras dos esquilos x]

Flw geeeeente quando eu tiver mais ideias eu escrevo mais

Henrique

3 comentários:

Manu disse...

Ola Henrique, adorei a montagem do jornal! Bjo grande pra vcs 3!

monografia básica disse...

Olá, amigos (se assim me permitem)! Moro em Natal e tenho um filho (de quem sou secretária voluntária!) que foi fazer mestrado em música (violão) na Univ. de Montreal. Ele quer muito (e precisa!) tocar em rest/bares que tenham música ao vivo.Vocês poderiam indicar alguns luagres?... Ficamos muito gratos desde já desejamos muito boa sorte a vocês.

Anônimo disse...

O seu palmerense, não vou de deixar de divulgar meu timão não eim!!!!
Hoje falaram de vc na radio entra no site da rcinet.ca no programa canada direto.

Abraços.

Primeira saida do Bauer na neve

Torcida Henrique

Escola

Bauer reencontra Henrique

Churrasco de brasileiros em Montreal

Fotos da cidade

Highfliers Simpsons Style

Highfliers Simpsons Style

FIFA U-20 World Cup

Carlinhos Brown in Montreal

Churrasco chez Mohamed

Tai Chi Chuan

Tai Chi Chuan
1a. turma do prof. Branquinho

F1 Grand Prix do Canada

Fotos do casamento - 21.04.2007 - Igreja

Fotos do casamento - 21.04.2007 - Festa